Laudo não confirma que cantor Victor agrediu a mulher, segundo a polícia
O primeiro laudo pericial realizado pelo Instituto Médico-Legal (IML) não apontou lesões corporais em Poliana Bagatini Chaves, que denunciou o marido, o cantor Victor Chaves, por agressão. O resultado foi divulgado nesta segunda-feira (13) pela Polícia Civil, que ainda aguarda o laudo das câmeras de segurança para decidir se indicia ou não o cantor.
O inquérito, contudo, prossegue pois a corporação aguarda o resultado final do laudo feito nas câmeras de segurança do prédio. Por isso, ainda não há uma definição se o músico será indiciado ou se o processo será arquivado.
A delegada Danúbia Quadros, responsável pelo caso, disse que a negativa no exame de corpo de delito não é uma prova de que Poliana não tenha sido agredida. Segundo Danúbia, o resultado indica que Victor não pode ser indiciado por lesão corporal, mas sim por "agressão por vias de fato", de acordo com o Artigo 21 do Código Penal. .
"Vias de fato é um tapa, um chute, um empurrão, uma série de posturas que não deixa a vítima lesionada. Não aparece no exame, mas tem outras provas. A agressão não deixa vestígios, mas não quer dizer que não aconteceu", explica.
Ao apresentar o resultado do exame, a delegada Dánubia Quadros, responsável pelo caso, informou, também, que nenhuma testemunha confirmou a víolência contra a mulher, que está grávida.
Victor, que no domingo (12) não compareceu ao programa The Voice Kids, esteve na Delegacia da Mulher, onde foi ouvido por aproximadamente duas horas. O inquérito deve ser concluído em no máximo 30 dias contados a partir do dia da queixa, 24 de fevereiro.

Entenda
No último dia 24, Poliana Bagatini, que está grávida, procurou uma delegacia em Belo Horizonte para prestar queixa contra o cantor. De acordo com o boletim de ocorrência, Poliana disse ter sido agredida pelo marido, jogada ao chão e recebido chutes. A confusão teria começado quando Victor levou a filha de um ano e um mês do casal para a casa da mãe sem autorização de Poliana. Segundo o depoimento de Victor, ele apenas tentou conter a esposa, que estava muito nervosa, para que ela não fosse embora sozinha com a criança. Ele nega que tenha agredido a mulher.
Dois dias depois, a moça voltou atrás e publicou um texto na internet negando a agressão e dizendo que tudo não passou de um desentendimento familiar. Segundo a delegada, Poliana está em Campinas desde o último dia 26, na casa dos pais.
Fonte: HOJE EM DIA
Fonte: HOJE EM DIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por participar da nossa página. Logo responderemos.